Blog

Capachos Personalizados

Publicado em 06/07/2019 às 12h47

Tapetes de porta – Capachos Personalizados

Tapetes de porta são uma parte importante da casa. Um capacho personalizado é mais do que apenas decoração; tapetes também são uma maneira de proteger seus assoalhos e seus pés também. Capachos e tapetes são usados ​​para receber as pessoas em sua casa, mantendo a sujeira e outros detritos lá fora. Tudo ao mesmo tempo e de forma elegante.

 

Capachos podem ser usados em qualquer área da casa, embora (naturalmente) um capacho geralmente é encontrado no lado de fora da porta como um tapete de boas vindas, ou em todos os corredores como uma esteira de entrada em casa.

Aqui estão alguns capachos personalizados que você pode encontrar na Belle-Joséphine:

 

Capachos Divertidos


Capachos Personalizados em Canoas
 
Você pode escolher uma linha de capachos e tapetes divertidos.Estes são perfeitos para serem utilizados na entrada de sua casa ou apartamento e ideal para presentear alguém especial.

Nossos tapetes e capachos são personalizados à base de vulcanização ou impressão feita à tinta vinílica, portanto, suas cores não apagam com o decorrer do tempo. São diversos os modelos disponíveis. Seu tapete e capacho pode ser confeccionado em qualquer tamanho, conforme suas necessidades e a personalização será feita a seu critério.

 

Saiba mais...

 

Capachos Personalizados para a sua Empresa


Capachos Personalizados em CanoasSua empresa, seu condomínio e até sua casa podem adotar tapetes e capachos personalizados. Esses produtos são feitos conforme a necessidade do cliente, nas cores e medidas solicitadas, sendo específicos para retenção de sujeiras.

Tendo ainda a opção adicional de borda rebaixada, para os locais que possuem fluxos de carrinhos.

 

Saiba mais...

 

Capachos Lisos

 Capachos Personalizados em CanoasSe você prefere capachos e tapetes lisos para a padronização e estética do seu condomínio ou negócio, também temos essa opção.

Esta é mais uma excelente maneira de padronizar fachadas nos escritórios, lojas ou residências. Estes capachos e tapetes são perfeitos para serem utilizados em entradas, corredores, elevadores, ambientes comuns com maior fluxo de pessoas, seja no uso interno ou externo, desde que seja protegido por cobertura.

 

Saiba mais...

 

Cleankap

Capachos Personalizados em Canoas
Cleankap é um produto específico para uso interno, tendo como maior finalidade a retenção de água.

A qualidade do Cleankap surpreende internacionalmente, com tecnologia que possibilita a inserção de imagens mais sofisticadas e detalhadas, o que possibilita um maior suporte de marketing da sua marca para o seu negócio. Esse produto permite que a pintura seja feita em mais 25 cores exclusivas com até 16 cores por desenho. Ter seu logotipo ou marca em todos os lugares, nunca foi tão fácil.

 

Saiba mais...

 

AquaKap

Capachos Personalizados em Canoas
O piso modulado AquaKap foi desenvolvido especialmente para ser utilizado em locais com áreas úmidas. A presença de água pode ser um incomodo, mas o AquaKap oferece mais segurança para ambientes como saunas, vestiários, decks de piscina, academia, ou escolas.

Perfeito para vestiários, eles podem ser encontrados em diversas cores para combinar com a decoração do local. Você encontra o AquaKap no tamanho de 30cm x 30cm com 13mm de espessura e feito 100% de PVC. 

 

 

 

Saiba mais...

 

Waterkap

Capachos Personalizados em Canoas

 

O Waterkap é um produto perfeito para ser utilizado em seu hall de entrada com grande tráfego de pessoas, corredores internos e entradas interiores de edifícios. Possuem diversas opções de cores e tamanhos.

O Waterkap é um tapete muito resistente e usado para enxugar os pés, pois absorve até 4 litros de água por metro quadrado. Ele é um excelente auxiliar para manter a limpeza da entrada do seu edifício ou empresa. Possui ainda bordas perfiladas que reduzem o risco de acidentes como quedas ou escorregões.

 

 

 

Saiba mais...

 

 

 

 

 

 

 

Capachos Personalizados em CanoasCapachos Personalizados em Canoas

Comentários (0) e Compartilhar

Cortinas Para Sala

Publicado em 29/06/2019 às 19h12

Cortinas para Sala

 

Cortina para a sala, Cortinas em Canoas

A sala de estar é a maior parte da nossa casa. Passamos muito tempo nesse ambiente, com a família ou amigos. Para que a sua sala de estar seja acolhedora e calorosa, é necessário investir em acessórios bonitos: almofadas, tapetes, quadros ...

As cortinas para sala podem ser estampadas, opacas, com brilho. Sempre existe algo que combine com o seu gosto e transforme a sala no ambiente dos sonhos. Vários materiais estão disponíveis: linho, poliéster, algodão... Crie a atmosfera ideal para sentir-se bem!

A Belle-Joséphine tem sempre a cortina apropriada para a sua sala de estar.

 

Como ter sucesso ao escolher a cortina para a sala?

 

Cortina para a sala, Cortinas em Canoas

Para ter sucesso no layout da sala, a decoração requer cuidados especiais. Representa um modo de vida, uma maneira de levar a vida, dependendo das circunstâncias. É o seu jeito de ser.

O layout da sala será determinado pelos detalhes. É uma questão de valorização de cada item da decoração, passando também pela cortina para a sala. Isso tudo vai criar a atmosfera que ela inspira.

Isso vale, além da sala de estar, para o quarto, a cozinha ou o banheiro ... Não devemos esquecer, porém, que algumas peças, como a lavanderia ou a garagem, serão organizados de forma diferente, já que esses ambientes estarão mais escondidos que outros.

 

A preparação é essencial

Tudo vai depender do tipo de projeto (casa, apartamento, campo, serra, praia) Cada estrutura requer um estudo aprofundado para trazer um efeito adequado, caso contrário o resultado será sempre visto nos detalhes e não no conjunto, desde o design até a construção. Cada ambiente será apresentado de acordo com um estilo, uma forma, uma área, um modelo.

E, em todos esses ambientes, a cortina será um item de destaque. A cortina da sala, a cortina do quarto do bebê, a cortina do quarto do casal, a cortina da cozinha... Todas elas devem estar de acordo com o clima que se quer atingir naquela peça da casa.

Se você procura cortinas em Canoas ou na região de Porto Alegre a Belle-Joséphine tem a solução ideal para você.

 

 

 
Comentários (0) e Compartilhar

Cortinas para Sala

Publicado em 29/06/2019 às 19h08
Comentários (0) e Compartilhar

Cortinas Para Cozinha

Publicado em 28/02/2019 às 17h08

 

Cortinas para cozinhaEm cada cômodo da casa as cortinas são essenciais para criar uma atmosfera agradável e decorar com beleza. Na cozinha, as cortinas devem expressar o sentimento de convívio, que é o mais valioso para uma família. Para isso, a harmonização com as cores do ambiente é fundamental.
Cortinas de cozinha também são necessárias, mais do que em qualquer outro cômodo, para atender a funções e critérios práticos, específicos. Vamos ajudar, abordando primeiro o aspecto estético e depois o aspecto funcional, e finalmente os diferentes tipos de cortinas existentes para a cozinha e as alternativas no mercado.
 

 

 

 

As cores:

Cortina CozinhaAs cores das cortinas da cozinha devem imperativamente levar em conta as cores já presentes na peça (piso, revestimento de parede, bancada, móveis, decorações...). Para isso, existem várias maneiras de proceder:
 
A cor das cortinas é um lembrete das outras cores da cozinha:
 
As cortinas são simples e duplicam uma tonalidade existente, ou as cortinas são padronizadas com uma única cor conforme uma cor base e, até mesmo, as cortinas funcionam em conjunto comparando-se a outra cor, ou seja, as cores das cortinas são da mesma família que as restantes, embora tenham a sua própria tonalidade (exemplo: cortinas de amêndoa verde com revestimento de parede verde escuro, cortinas vermelhas com ladrilhos bordô, cortinas azul-claras com tampo de balcão na cor turquesa, etc).
 

A cor das cortinas contrasta com as outras cores:

 
As cortinas são escolhidas em uma cor voluntariamente diferente das outras cores da peça, mas que funciona bem com o resto. Esta opção é para "especialistas" de cor, porque deve ser feito de forma calculada, criteriosa, dominar a arte de casar cores. Alguns exemplos de associações: cortinas cor de ameixa com aparelhos fúcsia, cortinas amarelas com uma cozinha cor azul-marinho, cortinas laranja com azulejos acinzentados...
 
Finalmente, as cortinas da cozinha são preferidas em cores claras ou brilhantes. Com efeito, se a peça tem pouca luz natural (janela de proporções reduzidas), é pintada com tons escuros ou é mobiliada com móveis escuros, é relevante escolher cortinas que não causem perda de luz, ou cores brilhantes para dar uma impressão de brilho eficaz e alegre.
 

As listras

 
Listras finas em tons de azul, vermelho ou marrom são adequadas para uma decoração clássica.
 
Listras largas em cores cortadas, incluindo cores vivas e contrastes, proporcionam uma decoração mais moderna.
 

O xadrez:

Os xadrezes em vermelho e branco criam uma aparência de cozinha de campo ou, ao contrário, uma atmosfera de bistrô parisiense.
 
Xadrezes mais inovadores sempre terão seu lugar na cozinha, acrescentando um toque de modernidade. As cores das cortinas da cozinha devem imperativamente levar em conta as cores já presentes na peça (piso, revestimento de parede, bancada, móveis, decorações...). Para isso, existem várias maneiras de proceder:
 

As flores:

Os motivos florais também oferecem duas alternativas: um estilo clássico, com lindas flores realistas ou no estilo de pinturas que trazem um ar indiano ou persa, ou um estilo mais moderno com flores estilizadas.

 

Temas para cortinas de cozinha:

Cortina CozinhaUm toque retrô, com motivos inspirados no próprio mundo da culinária e que celebram o convívio com os temas ligados a potes de geleia, frutas, legumes, café da manhã, talheres ...
Agora, se você não ousa instalar cortinas figurativas na sala de estar, as cortinas da cozinha podem ser uma oportunidade para lhe dar um pouco mais de fantasia!
 
Na verdade, as cortinas da cozinha são geralmente menores, você as terá menos frequentemente em seu campo de visão do que na sala principal, então por que não usar para mostrar um lado engraçado e narrativo, para se referir ao contexto em que ancorar sua casa? Por exemplo, com motivos de barco ou peixe para uma casa à beira-mar, motivos de pássaros para uma casa aberta à natureza.
 

 

A manutenção

Sendo o lugar onde os preparativos para cozinhar, lavar pratos e às vezes as refeições ocorrem, as cortinas da cozinha são as mais expostas à sujidade. Fumaça, odores, projeções, vapores oleosos, são todas agressões para cortinas, que devem ser resistentes a lavagens repetidas, fáceis de manter e laváveis ​​na máquina.
 
O material mais conciliatório nesse contexto acaba sendo o poliéster: fixa pouco os resíduos (muito pouco absorvente), é lavado na máquina sem risco de mudança de aparência, não dobra, e seca quase tão logo que sai da máquina de lavar roupa (pode até terminar a secagem uma vez reposicionada na janela).
Você vai encontrar poliéster transparente em muitas cortinas de cozinha. No entanto, para obter mais estética e naturalidade, aconselhamos que você avance para um tecido com uma mistura de algodão e poliéster, isso porque a transparência de um poliéster 100% deixa muito flagrante o lado sintético desse tecido.
 
Se suas cortinas de cozinha são relativamente distantes do seu fogão ou a sua bancada e se a sua cozinha tem uma grande janela em local mais isolado, considere que você está quase no cenário de um amplo salão, sendo assim, você pode utilizar cortinas de algodão ou de linho, de preferência em uma cor clara, sem ser um verdadeiro branco, que você poderá lavar regularmente na máquina com água morna para o algodão ou fria para linho.
 

Proteção contra o fogo

Para garantir um bom nível de segurança em sua cozinha, as cortinas devem ser adaptadas para estar perto de seu fogão. Logo, escolha para sua cozinha cortinas de um tecido retardador de chama ou tratados contra o fogo após a tecelagem. Assim, caso a chama entre em contato com a cortina, ela se extingue sozinha.
 

As diferentes formas de cortinas de cozinha:

 

Cortinas clássicas:

Se sua cozinha tem uma grande janela (como em uma sala de estar ou no quarto) ou uma janela bay, você pode instalar as cortinas "clássicas" com caimento agradável e ondulante graças a uma largura de tecido aproximadamente duas vezes a largura da área a ser coberta.
 

As cortinas transparentes:Cortinas para Cozinha

Estas são cortinas retas projetadas especificamente para pequenas janelas da cozinha. Elas se instalam diretamente na janela, isto é, são fixadas na altura da janela e não são franzidas (eles permanecem retas).
 

 

 

Persiana para CozinhaA alternativa das persianas na cozinha:

As persianas de alumínio ou PVC nas janelas da cozinha e representam uma solução moderna capaz de substituir em grande estilo as cortinas de tecido. Completamente retas, ocupam pouco espaço na janela e ao redor dela. São muitas vezes feitas de materiais fáceis de limpar. Elas podem ser manejadas para subir ou descer, adaptando-se ao nível de fechamento desejado.
 
As persianas podem ser de alumínio, madeira ou plástico (PVC)
Dependendo da orientação das lâminas, elas podem modular a filtragem da luz do dia e cortar mais ou menos a aparência externa, dependendo da hora do dia. As persianas existem em muitas cores, incluindo cores vivas, como vermelho, verde ... o que dá mais modernidade a este produto.
As persianas de madeira dão um estilo mais clássico do que as de alumínio e atualmente existem também em material sintético, que imita perfeitamente os veios da madeira.
 
Se o alumínio é muito resistente a possíveis manchas, e incomparavelmente durável ao longo do tempo, persianas de alumínio ou de madeira não conseguem deter poeira, especialmente em uma cozinha, porque os vapores gordurosos pegam pó. É necessário planejar a limpeza das lâminas uma de cada vez com a esponja, o que pode parecer um pouco entediante para as pessoas que desejam gastar o mínimo de tempo possível em tarefas domésticas!
 

Cortinas de rolo

Estas possuem um mecanismo de enrolamento de tecido localizado na parte superior e tem a aparência de um painel liso, garantindo uma aparência perfeita.
Atenção para a manutenção de uma persiana em tecido padrão (algodão, por exemplo), porque não podemos liberar o tecido do mecanismo enrolador, que em si não deve ser imerso em água.
Para uma persiana de tecido, tire a poeira da janela com um aspirador de pó, uma escova macia ou um pano antiestático.
 
A melhor para utilizar em janelas localizadas na cozinha para proteger-se contra qualquer dificuldade de manutenção é a tela solar. Micro perfurada, deixa a luz passar de maneira homogênea e delicada. Seu toque plastificado não absorve a sujeira.
Comentários (0) e Compartilhar

Lareiras a álcool

Publicado por Silvia Delvan em 14/06/2018 às 15h58

Lareira a álcool

 

                          Lareiras a álcool - Ligue (51) 98137-5070 e peça agora um orçamento, ou clique aqui!

 

Lareira a álcool: antes de adquirir, dimensione o seu espaço

Uma lareira a álcool fornece calor conforme o tamanho do seu reservatório de etanol (queimador). Logo, nunca será como uma lareira ou um fogão à lenha tradicional.

Portanto, sempre procure adquirir uma lareira com queimador adequado para a área que você quer aquecer.

Atenção: fuja dos modelos baratos. Uma lareira ecológica segura exige que seja fabricada com a melhor chapa de aço, paredes duplas, soldas resistentes ao calor.

Se dois vendedores estiverem oferecendo lareiras do mesmo tamanho por valores muito diferentes, desconfie da mais barata! É a segurança de sua família que está em jogo.

A queima do etanol consome oxigênio

Surpreso? Eu acho que não, assim como uma lareira tradicional, luz de velas ou qualquer chama, ela consome ar. Sem isso, não pode queimar.

Logo, certifique-se ventilar o ambiente de vez em quando. Se o local não tiver uma entrada de ar, não é aconselhável usar a lareira a álcool por muito tempo.

Lareira a álcool ainda é uma lareira

Então trate-a como se fosse uma. Muitas pessoas são descuidadas na utilização de fontes de calor, e isso pode comprometer a segurança. Você nunca deve colocar etanol nela enquanto estiver queimando ou mesmo quando o queimador estiver quente. Ser descuidado é o primeiro passo para provocar acidentes. Trate a lareira com respeito.

Estamos felizes que você tenha feito todo o caminho até aqui, porque agora vamos compartilhar todas as coisas boas sobre as lareiras a etanol. Se você está disposto a investir em um produto seguro, mostraremos a você alguns dos benefícios realmente grandes de uma lareira a etanol.

Sem chaminé, muita liberdade

Uma lareira a álcool é, na verdade, uma construção bastante simples. Devido ao combustível (etanol), não há necessidade de uma chaminé ou instalação específica. Como não precisa de uma chaminé, é uma lareira móvel. Ter uma lareira móvel é ótima em muitos aspectos: pode levá-lo com você ao trocar de cômodo; se você mudar a decoração, você pode mover a lareira; você pode levá-la para o pátio, o jardim, etc.

Sem fumaça perigosa, é uma lareira ecológica

Ao contrário da queima de madeira, a lareira a etanol não emite nenhuma fumaça perigosa ao queimar. Essa é a razão pela qual não precisa de uma chaminé. O combustível é tão limpo que o resíduo da chama é uma quantidade muito pequena de água e dióxido de carbono (e não tenha medo, você não terá paredes molhadas ou sufocar, caso seguir as regras de utilização).

Sem resíduos e cinzas

Ter uma chama tão limpa também traz outros benefícios. É claro que ela não gera nenhuma cinza enquanto o líquido restante se vaporiza. Outra coisa é a fuligem: a lareira a etanol não produzirá nenhuma fuligem em suas paredes ou tetos. O único lugar onde a encontramos é onde a chama toca, e mesmo assim é uma quantidade muito pequena (praticamente nada!).

Fácil de usar

Enquanto a lareira tradicional exige que você corte madeira ou compre por preços extravagantes, além de queimar parte da natureza e produzir poluição no ar, o uso da lareira a etanol é muito mais simples. Você simplesmente pega uma garrafa de etanol, despeja no queimador e acende-o com um isqueiro longo. As chamas virão em questão de segundos. Isso significa que você pode ligá-lo antes de cumprimentar os convidados,  surpreendendo as visitas!

Clique aqui e escolha o seu modelo. Nossas lareiras são produzidas com chapa dupla de aço 304 – inoxidável – proporcionando a você a maior segurança!

Categoria: Lareiras a álcool
Comentários (0) e Compartilhar

8 Razões porque utilizar Papéis de Parede em sua casa

Publicado por Silvia Delvan em 18/01/2018 às 10h11

 

Papel de Parede

Papel de Parede

Papel de Parede

Papel de Parede
Papel de Parede Papel de Parede Papel de Parede Papel de Parede
       

 

Razões porque utilizar Papéis de Parede em sua casa

Todos queremos decorar nossa casa com acessórios que estão na moda. Queremos também que nossas paredes sejam revestidas de forma atraente e elegante.

Visualizamos uma série de opções no mercado nos últimos tempos, mas dificilmente sabemos qual deles se adequará à personalidade da nossa casa. Precisamos decidir qual será a melhor opção.

Aqui estão algumas dicas que podem ajudar a escolher a melhor alternativa e também os motivos pelos quais você optará por papéis de parede.

O olhar

Em primeiro lugar, com papéis de parede a aparência dos seus ambientes torna-se excitante, elegante e contemporânea. Você pode fornecer uma aparência diferente para cada um dos quartos separadamente e de acordo com a personalidade dos ocupantes. Basta escolher o papel de parede desejável e rapidamente aplicar no local.

Distinção

Para dar ao seu ambiente um aspecto distinto, certifique-se de escolher diferentes padrões de papel de parede para cada um dos quartos. Isso diferenciará um do outro.

No caso de crianças e adolescentes, de acordo com a idade dos seus filhos, você pode decorar as paredes com os papéis de parede apropriados ao mundo dos jovens. À medida que crescem, poderá ser facilmente trocado, sem envolver pinturas demoradas, onerosas e muitas vezes manchando tudo, não é mesmo?

Criar personagens com Papel de Parede

Como o papel de parede vem em padrões atraentes e interessantes, a melhor forma de fazer seus filhos felizes é obter o papel de parede de seu melhor personagem de desenho animado ou o que quer que gostem, como chocolates, brinquedos ou padrões de universo, aviação, navegação etc.

Dentro do bolso

Esta é a maneira de decoração mais econômica para sua casa. Utilizando tintas, por exemplo, conforme a cor o custo será ainda maior, bem como a contratação de pintores. Os papéis de parede podem ser colocados por você mesmo, o que será conveniente e reduzirá o montante das despesas.

Aparência experimental

Como os papéis de parede são baratos e acessíveis para todos, você pode alterá-los de acordo com seus desejos e ocasiões também. O visual permanece novo sempre que você muda o papel de parede do seu quarto.

Graças à grande variedade de projetos disponíveis no mercado, podemos sempre manter atualizado o visual da parede da sala. Você nem precisa pensar duas vezes enquanto tira um para instalar outro, porque são facilmente removíveis sem técnicas complicadas.

Ampliação do ambiente, outro grande fator positivo do Papel de Parede

Papéis de parede fazem o seu ambiente parecer maior do que é na realidade. Eles basicamente enganam seus olhos e formam uma ilusão de que a sala é maior. Você pode até mesmo utilizar peças artísticas com desenhos bi ou tridimensionais. Estes se destacarão, atraindo a vista dos visitantes.

Esconde falhas na parede

O fator positivo básico é que o papel de parede encobre os defeitos de uma superfície. Muitas vezes, as paredes ficam manchadas ou com pequenas fissuras no reboco que, por mais que se pinte, sempre reaparecerão.

Com a ajuda do papel de parede você pode escondê-los facilmente e dar uma nova aparência à parede. Você pode utilizá-los mesmo no teto.

Combinação com móveis

O ambiente adquire novo estilo apenas combinando o papel de parede com seus móveis e piso, criando um tema de decoração único. Isso pode também abranger espaços que, de outra forma, ficariam vazios ou não utilizados.

Existem inúmeros projetos no mercado, basta escolher um e colocar mãos à obra, conforme o seu estilo.

Combine seu estilo e gosto e faça com que a sua casa se torne bonita e elegante.

Papéis de Parede em Canoas, Porto Alegre e Região Metropolitana, clique aqui!

 

Categoria: Papel de Parede
Comentários (0) e Compartilhar

Cortinas de Teto

Publicado por Silvia Delvan em 26/10/2017 às 21h27

Cortinas de Teto

                                                                                                       Cortina de Teto Celular

Cortinas de Teto - Proteção e Beleza

Morar num condomínio fechado tem diversas vantagens como segurança, espaço para as crianças, espaço gourmet, piscina, área fitness, etc.

Todavia, existem regras a serem seguidas, ditadas pelas normas condominiais. Entre essas regras, muitas vezes, existem padrões em certos beneficiamentos que você gostaria de realizar.

São cores, modelos, materiais, enfim, que devem ser respeitados de modo a não descaracterizar a arquitetura projetada, transformando aquele belo local em uma verdadeira colcha de retalhos em que cada morador faz o que bem entende.

Entre essas benfeitorias está a cobertura de uma sacada ou até a construção de uma área de inverno quando o condomínio for constituído por casas. Aí surge o problema: a norma prevê que a cobertura deve ser em vidro ou policarbonato!

Fica bonito, não temos dúvidas. Porém estamos construindo, na verdade, uma estufa, onde no verão ninguém suporta permanecer cinco minutos devido ao calor excessivo. Seria ótimo para uma sauna.

Mas não é somente em condomínios fechados que isso acontece.

Quando vemos nas revistas europeias tais estruturas, cheias de flores, cadeiras estofadas, tapetes, achamos o máximo e pensamos: porque não ter igual?

Não devemos esquecer que o clima lá é outro, bem diferente do nosso. O Brasil é um país tropical e afetado substancialmente pelos efeitos nocivos dos raios UV, que penetram inclementes pelo buraco na camada de ozônio sobre as nossas cabeças.

Como resolver isso?

Uma solução eficaz é a utilização de cortinas de teto.

Os tecidos reflexivos solares realmente são bons nesta tarefa de controlar a luz solar direta e manter o calor em um nível mais confortável.

Caso você queira proteção solar, privacidade e mais sombreamento da área, pode ainda optar por tecidos blackout.

Quanto aos modelos, existem as opções de cortinas romanas de teto, cortinas plissadas e cortinas celulares.

As cortinas celulares costumam ser mais caras, devido ao seu formato de favos de mel que pode, inclusive, ter um revestimento em alumínio no interior de cada estrutura celular.

Essas estruturas formam bolsas de ar no seu interior, o que resulta em excelentes propriedades de isolamento térmico, luminoso e acústico.

Os valores dependerão do tamanho e formato das peças. Podemos assegurar, entretanto, que após você instalar uma cortina de teto, verá que o valor gasto valeu a pena, pois o espaço ficará bem mais aconchegante e agradável. E o que é melhor: será um novo ambiente de encontro de familiares e amigos, o que até então era inviável em dias quentes.

Com elas você pode prevenir o desconforto causado pelo excesso de claridade e pelo superaquecimento. Com isso você vai reduzir o consumo de energia para o resfriamento, reduzindo o calor que entra pela vidraça no verão e mantendo o calor no inverno.

Resumindo, veja abaixo as principais vantagens:

- Pode ajudá-lo a economizar com aquecimento no inverno, aumentando o isolamento;

- Refrescará o espaço em dias quentes;

- Pode ser controlada a abertura, dosando a claridade conforme sua necessidade;

- Confere privacidade cobrindo completamente o espaço;

- Podem ser automatizadas e acionadas por controle remoto, ou manuais;

- Vários modelos:Cortina Romana de Teto, Cortina Celular de Teto, Cortina Plissada de Teto

 Veja também: Papéis de Parede

Saiba mais em Belle-Joséphine. Ligue (51) 98137-5070 ou clique aqui!

Categoria: Cortinas de Teto
Comentários (0) e Compartilhar

Cortinas de Tecido

Publicado por Silvia M H Delvan em 27/09/2017 às 10h26

Cortinas de Tecido

Cortinas de Tecido

                                                                Cortinas de Tecido dão um ar aconchegante

As cortinas de tecido fazem toda a diferença em uma decoração, desde que escolhidas corretamente. Deve-se avaliar o comprimento, cor e tipo, sob encomenda ou compradas prontas. São muitas as variáveis para nortear sua decisão.

Cor e Tipo de Tecido

Linho, Falsa Seda, Voil, Tafetá, Cetim e muitos outros

O tipo de tecido é essencial na escolha de cortinas, pois o material determinará o quão bem funcionarão e se manterão ao longo do tempo. Lembre-se: muito pesados podem não ser maleáveis como gostaríamos. Se muito leves, podem não ser apropriados para o espaço que desejamos.

Se for grande a insolação no ambiente, os muito coloridos tendem a perder a cor mais rapidamente com a incidência dos raios UV. Logo, se a sala ou quarto estiverem sujeitos à exposição direta aos raios solares, evite aqueles muito brilhantes caso não deseje um forro, pois podem perder o viço em menor tempo. Para evitar isso, recomenda-se um forro entre a janela e o tecido que você escolher. Este pode ser inclusive um blackout, assim você estará regulando também a incidência de luz, conforme a necessidade.

Desejando luminosidade, pode ser em tecido translúcido e com proteção solar.

Mesmo assim, se você se diverte mudando a decoração com frequência, pode não estar muito preocupado com o desvanecimento das cores, e sim com o efeito que fará nos espaços interiores de sua casa ou escritório. É bom lembrar, também, que tons neutros são menos propensas a se desgastarem e ajudam compor um conjunto mais harmônico com a decoração do cômodo.

Quando se trata de material, linho, falsa seda, voil, tafetá, cetim, lisos ou estampados, são as melhores escolhas. O forro e a proporção de tecido são o que darão às cortinas de tecido maior plenitude e ainda maior vida útil.

Cortinas de Tecido Sob medida x Cortinas de Tecido Prontas

As cortinas de tecido sob medida apresentam grande vantagem sobre as industrializadas, pois você pode personalizar as dimensões e a aparência, com um acabamento perfeitamente ajustado. Com isso você verá que o custo benefício muitas vezes é bem melhor encomendando suas cortinas de um profissional que fará conforme suas necessidades.

Atendimento personalizado

Faça um consulta diretamente com o profissional especializado. A Belle-Joséphine levará até a sua casa ou escritório todos os modelos de tecidos, facilitando a escolha diretamente no local onde serão instaladas as cortinas. Com isso não haverá margem de erro na hora da escolha, pois serão comparadas com todas as características do ambiente, economizando em idas e vidas a lojas.

Clique aqui e saiba mais

Veja também: Papéis de Parede

Categoria: Cortinas de Tecido
Comentários (0) e Compartilhar

Papéis de Parede

Publicado por Silvia M H Delvan em 18/09/2017 às 19h24

Papel de Parede em Canoas, Papel de Parede em Porto Alegre e toda a Região Metropolitana, clique aqui e peça o seu orçamento!

Ou Ligue a Qualquer Hora: (51) 98137-5070

Papel de Parede em Canoas

 

Revestimentos de Parede - Papéis de Parede Adesivos

Por que escolher o papel de parede? O papel de parede está desfrutando de um renascimento como resultado de novos projetos, tecnologia e modos de aplicação. Hoje, além dos papéis aplicados com cola à base de água ou sintéticas, existe um papel de parede que já vem com a cola, bastando somente umedecer e aplicar à parede. São os papéis de Parede Adesivos.

Muitas pessoas ainda têm o pensamento de que esse produto seja destinado a casas históricas ou Vitorianas. Entretanto, esses dias são parte do passado.

Com novos padrões e composição, os designers, proprietários e arquitetos modernistas e contemporâneos estão usando o papel de parede em uma grande variedade de aplicações. Além da estética e da durabilidade, é particularmente adequado para cozinhas e banheiros, onde a resistência à água e a limpeza fácil são importantes.

Você sabia que:

Existem papéis de parede pintáveis?

O fundo fica da cor que você pinta e o relevo se mantém conforme original. Os desenhos em alto relevo (prateados/dourados/brancos/pretos) têm teflon na composição. Esta parte com revelo não adere à tinta, então não muda de cor. Saiba mais.

Existem papéis de parede para cobrir imperfeições na parede?

Desenvolvido especialmente para aplicação em tetos! Mas porquê? Porque algumas vezes o gesso não fica com acabamento perfeito e homogêneo, assim como a tinta. O papel cobre todas as imperfeições e dá o detalhe da textura, sem que seja preciso utilizar a fibra de vidro. Pode também ser aplicado em paredes, sem problemas. Saiba mais.

Existem papéis de parede que reproduzem pedras?


A coleção é composta por diversos revestimentos de parede que substituem as pedras, tanto na área interna quanto externa.

Sabemos que a aplicação das pedras é trabalhosa, demorada e o valor da mão de obra nem sempre é viável. Logo, os papéis de parede são a solução mais rápida e fácil!

São revestimentos de parede naturais, de base sintética, produzidos através de um processo de sedimentação da própria pedra. Estes resíduos são fixados na base, que por sua vez e enrolada e preparada para a instalação.

A aplicação é feita com cola de contato e selador. Na área externa é preciso também passar um finalizador sobre o produto aplicado.

Os rolos vêm em peças de 1 metro de largura por 2,7m de altura.

A Belle-Joséphine disponibiliza sob encomenda esse tipo de revestimento, produzido com rochas das montanhas do Marrocos com técnicas exclusivas para a JVN, coleção Stoneplex Sand.

 

Papel de Parede em Canoas, Papel de Parede em Porto Alegre e toda a Região Metropolitana, clique aqui e peça o seu orçamento!

Ou Ligue a Qualquer Hora: (51) 98137-5070

 

Saiba mais.

Papel de Parede em Canoas

Categoria: Papel de Parede
Comentários (0) e Compartilhar

Cortinas Blackout

Publicado por Silvia Delvan em 12/09/2017 às 16h26

Cortinas Blackout: Luz na Medida Exata!

Aqui está o que torna as cortinas blackout tão úteis

A luz tem um efeito poderoso na forma como você se sente.

Ela o enche de excitação e energia. Ao controlar a quantidade de iluminação que tem um espaço, você pode criar diferentes efeitos que melhoram sua casa. Com um movimento rápido e sem esforço, qualquer sala se torna um ponto brilhante para entreter convidados. E quando você está procurando algo mais romântico ou relaxante, a iluminação suave define a cena, velas incluídas.

As cortinas de Blackout da Belle-Joséphine ajudam você a iluminar sua casa com apenas a quantidade certa de luz natural, como um artista colocando os toques finais em uma obra-prima. Aqui está o que torna as cortinas blackout tão úteis.

Cortinas Blackout

As cortinas com blackout bloqueiam 100% da passagem de luz. Todavia temos que levar em conta as características da porta ou janela onde será instalada.

Isso porque conforme a distância do vão em que ficar afixada, pode entrar luminosidade pelas beiradas e até pela parte superior da cortina.

A fim de evitar isso, a Belle-Joséphine oferece aos seus clientes cortinas rolô com guias laterais e bandôs com isolamento, a fim de que você obtenha todo o conforto desejado para o seu descanso ou para assistir a programas de TV.

Além da privacidade total, estão disponíveis uma variada gama de tecidos e cores, desde as mais neutras até tons mais fortes e modernos.

Cortinas Blackout com Voil

Com isso, você pode escolher entre uma cortina rolô com blackout, se quiser um ambiente mais clean, ou uma cortinas blackout com voil, onde o voil faz um belo acabamento sobre o tecido mais pesado, tornando o ambiente sofisticado e acolhedor.

Mas atenção: caso a sua necessidade não seja a penumbra total, e sim a proteção contra os raios solares, a cortina ideal será uma TELA SOLAR.

Saiba mais!

Veja também: Papéis de Parede

Categoria: Cortinas com Blackout
Comentários (0) e Compartilhar

fwB|fwR normalcase|fwR normalcase|||image-wrap|news login c15|c15|fwR c15|login news c15|c05|c15|content-inner||