Lareiras a álcool

Publicado por Silvia Delvan em 14/06/2018 às 15h58

Lareira a álcool

 

                          Lareiras a álcool - Ligue (51) 98137-5070 e peça agora um orçamento, ou clique aqui!

 

Lareira a álcool: antes de adquirir, dimensione o seu espaço

Uma lareira a álcool fornece calor conforme o tamanho do seu reservatório de etanol (queimador). Logo, nunca será como uma lareira ou um fogão à lenha tradicional.

Portanto, sempre procure adquirir uma lareira com queimador adequado para a área que você quer aquecer.

Atenção: fuja dos modelos baratos. Uma lareira ecológica segura exige que seja fabricada com a melhor chapa de aço, paredes duplas, soldas resistentes ao calor.

Se dois vendedores estiverem oferecendo lareiras do mesmo tamanho por valores muito diferentes, desconfie da mais barata! É a segurança de sua família que está em jogo.

A queima do etanol consome oxigênio

Surpreso? Eu acho que não, assim como uma lareira tradicional, luz de velas ou qualquer chama, ela consome ar. Sem isso, não pode queimar.

Logo, certifique-se ventilar o ambiente de vez em quando. Se o local não tiver uma entrada de ar, não é aconselhável usar a lareira a álcool por muito tempo.

Lareira a álcool ainda é uma lareira

Então trate-a como se fosse uma. Muitas pessoas são descuidadas na utilização de fontes de calor, e isso pode comprometer a segurança. Você nunca deve colocar etanol nela enquanto estiver queimando ou mesmo quando o queimador estiver quente. Ser descuidado é o primeiro passo para provocar acidentes. Trate a lareira com respeito.

Estamos felizes que você tenha feito todo o caminho até aqui, porque agora vamos compartilhar todas as coisas boas sobre as lareiras a etanol. Se você está disposto a investir em um produto seguro, mostraremos a você alguns dos benefícios realmente grandes de uma lareira a etanol.

Sem chaminé, muita liberdade

Uma lareira a álcool é, na verdade, uma construção bastante simples. Devido ao combustível (etanol), não há necessidade de uma chaminé ou instalação específica. Como não precisa de uma chaminé, é uma lareira móvel. Ter uma lareira móvel é ótima em muitos aspectos: pode levá-lo com você ao trocar de cômodo; se você mudar a decoração, você pode mover a lareira; você pode levá-la para o pátio, o jardim, etc.

Sem fumaça perigosa, é uma lareira ecológica

Ao contrário da queima de madeira, a lareira a etanol não emite nenhuma fumaça perigosa ao queimar. Essa é a razão pela qual não precisa de uma chaminé. O combustível é tão limpo que o resíduo da chama é uma quantidade muito pequena de água e dióxido de carbono (e não tenha medo, você não terá paredes molhadas ou sufocar, caso seguir as regras de utilização).

Sem resíduos e cinzas

Ter uma chama tão limpa também traz outros benefícios. É claro que ela não gera nenhuma cinza enquanto o líquido restante se vaporiza. Outra coisa é a fuligem: a lareira a etanol não produzirá nenhuma fuligem em suas paredes ou tetos. O único lugar onde a encontramos é onde a chama toca, e mesmo assim é uma quantidade muito pequena (praticamente nada!).

Fácil de usar

Enquanto a lareira tradicional exige que você corte madeira ou compre por preços extravagantes, além de queimar parte da natureza e produzir poluição no ar, o uso da lareira a etanol é muito mais simples. Você simplesmente pega uma garrafa de etanol, despeja no queimador e acende-o com um isqueiro longo. As chamas virão em questão de segundos. Isso significa que você pode ligá-lo antes de cumprimentar os convidados,  surpreendendo as visitas!

Clique aqui e escolha o seu modelo. Nossas lareiras são produzidas com chapa dupla de aço 304 – inoxidável – proporcionando a você a maior segurança!

Categoria: Lareiras a álcool
Tags: Lareira, lareira a álcool, lareira a etanol, lareira ecológica

Enviar comentário

voltar para Blog

fwB|fwR normalcase|fwR normalcase|||image-wrap|news login c15|c15|fwR c15|login news c15|c05|c15|content-inner||