top of page

Cortinas Double Vision

Atualizado: 7 de dez. de 2023


Cortina Double Vision
Cortinas Double Vision - Beleza em sua casa!

As cortinas Double Vision são elegantes e sofisticadas, além de serem economicamente acessíveis. Elas funcionam da mesma maneira que as cortinas de rolo, mas oferecem uma característica contemporânea com seu design exclusivo.


Tipos de Cortinas Double Vision


Cortina Double Vision
Cortina Double Vision

As cortinas Double Vision possuem dois tipos de tecido, um translúcido e outro de fibras mais fechas, podendo ser até blackout, para que você possa filtrar a luz e adicionar privacidade durante o dia com o tecido translúcido. À noite, use o tecido de bloqueio para cortar a luz e deixar seu sono mais aconchegante.


As cortinas Double Vision Belle-Joséphine são perfeitas para salas onde você deseja controlar a quantidade de luz e, ao mesmo tempo, controlar a privacidade. Você tem a opção de escolher entre dois tecidos diferentes, transformando-se em um produto versátil. As cortinas duplas vêm com materiais de alta qualidade, proporcionando um produto que resistirá ao teste do tempo.


Cortina Double Vision
Double Vision - Elegância e beleza

São fabricadas a partir de tecidos leves que combinam tiras transparentes e opacas para formar uma cortina dupla. Nossos tecidos incluem liso, texturizado, aparência de madeira e linho.


Com seu sistema de controle duplo, você decide qual parte estará cobrindo a janela a qualquer momento! Dois tecidos, duas funções. Uma gama incrivelmente elegante.


O acionamento pode ser por corrente ou motorizado. Confira também as opções de automação da Belle-Joséphine.



31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page