top of page

Cortinas para Sala

Atualizado: 26 de mai. de 2023

A sala de estar é a maior parte da nossa casa. Passamos muito tempo nesse ambiente, com a família ou amigos. Para que a sua sala de estar seja acolhedora e calorosa, é necessário investir em acessórios bonitos: almofadas, tapetes, quadros ...


A cortina ideal para sua sala vai sempre combinar com a decoração do ambiente
Cortina para Sala

As cortinas para sala podem ser estampadas, opacas, com brilho. Sempre existe algo que combine com o seu gosto e transforme a sala no ambiente dos sonhos. Vários materiais estão disponíveis: linho, poliéster, algodão... Crie a atmosfera ideal para sentir-se bem!






A Belle-Joséphine tem sempre a cortina apropriada para a sua sala de estar.


Como ter sucesso no layout da sala?


Para ter sucesso no layout da sala, a decoração requer cuidados especiais. Representa um modo de vida, uma maneira de levar a vida, dependendo das circunstâncias. É o seu jeito de ser.

O layout da sala será determinado pelos detalhes. É uma questão de valorização de cada item da decoração, passando também pela cortina para a sala. Isso tudo vai criar a atmosfera que ela inspira.

Isso vale, além da sala de estar, para o quarto, a cozinha ou o banheiro ... Não devemos esquecer, porém, que algumas peças, como a lavanderia ou a garagem, serão organizados de forma diferente, já que esses ambientes estarão mais escondidos que outros.


A preparação é essencial


E, em todos esses ambientes, a cortina será um item de destaque. A cortina da sala, a cortina do quarto do bebê, a cortina do quarto do casal, a cortina da cozinha... Todas eles devem estar de acordo com o clima que quer se atingir naquela peça da casa.
Cortinas para a Sala. Um efeito planejado.

Tudo vai depender do tipo de projeto (casa, apartamento, campo, serra, praia) Cada estrutura requer um estudo aprofundado para trazer um efeito adequado, caso contrário o resultado será sempre visto nos detalhes e não no conjunto, desde o design até a construção. Cada ambiente será apresentado de acordo com um estilo, uma forma, uma área, um modelo.

E, em todos esses ambientes, a cortina será um item de destaque. A cortina da sala, a cortina do quarto do bebê, a cortina do quarto do casal, a cortina da cozinha... Todas elas devem estar de acordo com o clima que se quer atingir naquela peça da casa.

Seja qual for o seu estilo, a Belle-Joséphine tem a solução ideal para você.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page